FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Que Paul McCartney, que nada. Gisele Bündchen desbancou o ex-Beatle do posto de celebridade mais verde do ano e levou o prêmio Best Green International Award. O anúncio foi feito na quinta-feira (24), no Museu de História Natural de Londres.
A modelo, que não pode comparecer a cerimônia de premiação, mandou um vídeo se desculpando pela ausência e agradeceu aos fãs por mais um troféu. “Eu estou muito honrada em receber este prêmio, mas infelizmente eu não pude estar aí esta noite. Eu gostaria de agradecer ao International Green Awards, que tornou essa oportunidade possível, e também gostaria de agradecer especialmente a meus fãs que votaram em mim”, disse.
A brasileira disse ainda que se sente muito realizada em poder fazer com que a mídia preste um pouco mais de atenção nas causas ambientais através de seus esforços e que muito importante que cada um faça a sua parte em prol da natureza. “Eu continuarei fazendo a minha parte e espero que vocês façam a sua, assim poderemos criar um futuro melhor para todos”, pediu.